Ontem, 5, Cameron Mitchell participou de um novo chat no site da Oxygen, para responder perguntas, falar sobre The Glee Project 2 juntamente com Dani Shay, participante da 2° temporada de The Glee Project. Você pode conferir um pequeno resumo do que Cameron falou ontem à noite:

"É bom estar de volta! Obrigado a todos que estão participando. Estou muito animado com a 2° temporada de The Glee Project e para ver quem realmente tem talento"


Cameron começa a responder alguns fãs no chat.

Perguntam para Cameron, se ele poderá estar na próxima temporada de Glee.
"Eu na próxima temporada de Glee? Nunca se sabe, você vai ter que assistir para descobrir"


Qual  seu time favorito?
"Meu time favorito é Texas Rangers... sempre será!"


Qual seu livro favorito?
"Meu livro favorito é Blue Like Jazz. Ótimo livro, recomendo"


Qual seu tipo de música? 
"Haha, você ficaria surpreso em saber que eu gosto de música clássica. E N'Sync."


Qual foi sua maior inspiração para você seguir essa carreira musical?" 
"Minha maior inspiração em minha carreira musical foi The Beatles. Foi tudo focado neles, e o enquanto eles foram focados em fazer uma boa música, assim como eu."


Melhor par romântico em Glee?
"Definitivamente tem que ser Damian e Sugar, embora eles não são "tecnicamente" um par."


Sua música romântica favorita?
"Minha música romântica  favorita? Oh cara. Ummm definitivamente Paul McCartney - My Love."


Melhor qualidade de Damian McGinty?
"Umm, melhor qualidade de Damian é suas habilidades jogando FIFA. Ele é o melhor."


Um lugar que gostaria de conhecer?
"Eu adoraria ir ao Chile ou México!"


E sobre a nova música?
"Você estará ouvindo a minha voz novamente em breve! Boa noite, pessoal"


Logo assim, como se despede do Chat e diz que foi muito legal estar conversando com os fãs.
A tradução não é oficial.